sexta-feira, abril 30, 2004

“Com um pôr-do-sol qualquer como pano de fundo , já escurecendo,numa praia fria e deserta, eu e uma amiga conversávamos sobre a minha vida , a dela, trocando experiências, sensações, numa cumplicidade típica a bons amigos, Andávamos contra aquele vento, que ao mesmo tempo que era gelado ,estridente e mordaz, me dava uma enorme sensação de conforto.
O único barulho que se ouvia era as nossas vozes e o leve quebrar das calmas ondas que se formavam a cada instante, dessa forma, a conversa fluía de tal modo: simples,fácil e interessante, que eu não sentia cansaço ou tédio, mesmo após andar uma boa distância com a mesma paisagem à vista.
Eis que num dado momento da conversa, ela me pergunta:
- E então? Como foi que você chegou aqui?
- Não sei. Simplesmente caí – eu respondi.
Ela sorri. Corre em direção ao mar. Vestida, mergulha ,e ao levantar, me pergunta:
- Não vem?
- Não. Vou caminhar mais um pouco”
Mais um fragmento de um sonho enigmático. Let me think.....